Seja bem-vindo a Bamboletras!

60 POETAS TRÁGICOS

R$32,90
Mais do que outros gêneros literários, serve a poesia como crisol dos mais profundos sentimentos do homem, e entre suas mais variadas formas foi o soneto que, em décadas precedentes, serviu aos poetas para que compartilhassem mais intensamente seus amores e desamores, suas esperanças e desesperanças, suas pequenas e transitórias vitórias e suas definitivas derrotas. Por isso, também é o soneto a composição poética eleita pela maioria dos poetas cujas trajetórias se encerraram dramaticamente, em muitos casos sem que tivessem tempo para desenvolver a magnitude de seus talentos.
Descrição
O escritor Sergio Faraco selecionou aqui 60 sonetos de 60 poetas cujas vidas foram interrompidas por tragédias. Mais do que outros gêneros literários, serve a poesia como crisol dos mais profundos sentimentos do homem, e entre suas mais variadas formas foi o soneto que, em décadas precedentes, serviu aos poetas para que compartilhassem mais intensamente seus amores e desamores, suas esperanças e desesperanças, suas pequenas e transitórias vitórias e suas definitivas derrotas. Por isso, também é o soneto a composição poética eleita pela maioria dos poetas cujas trajetórias se encerraram dramaticamente, em muitos casos sem que tivessem tempo para desenvolver a magnitude de seus talentos. Neste livro, o leitor vai tomar conhecimento de uma expressiva parcela dessas vidas amargas que legam às nossas próprias vidas uma grande lição: a felicidade deve ser fruída enquanto está presente e não depois que ela passou.
Detalhes do Produto
Autor SÉRGIO FARACO
Tradutor Não
Ano de Edição 2016
Editora L&PM
ISBN 9788525434395
Ano 2016
Edição 1
Origem Nacional
Formato Livro
Encadernação Brochura
Idioma Português
País Brasil
Páginas 144
Altura 14cm
Comprimento 21cm
Largura Não
Peso 210g
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: 60 POETAS TRÁGICOS

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.