Seja bem-vindo a Bamboletras!

DOIS RIOS

R$59,90

R$52,90

A partir de viagens abruptas ou interrompidas, Tatiana Salem Levy tece com delicadeza as tramas de encontros capazes de mover e estancar. Neste romance vigoroso, que a confirma como uma das principais vozes da literatura brasileira contemporânea, subverte tempo e espaço, e se lança num mergulho vertical através das desrazões e expectativas de personagens entregues ao sentimento amoroso como náufragos à deriva.
Descrição
Nas areias da praia de Copacabana, uma francesa de cabelos revoltos e andar desengonçado se aproxima de Joana e altera o curso dos seus dias. A estranha beleza de uma cicatriz, a boca que entorta quando sopra a fumaça do cigarro, a vivacidade de um sorriso: é difícil entender o que faz com que, em meio a tantas pessoas, apenas uma seja capaz de salvar alguém. Antes de conhecer Marie-Ange, Joana vive sob uma redoma que a afasta da vida, refém da culpa, dos laços rompidos com o irmão, do comportamento obsessivo da mãe. Ao seu lado, se lançará à travessia difícil entre duas ilhas, conduzida pelos contornos incertos do amor. No metrô de Paris, Antônio é arrebatado pela imagem da jovem francesa de cabelos cheios que arrasta uma mala pesada vagão adentro. O fotógrafo brasileiro em incessante viagem pelo mundo repentinamente não consegue mais avançar ou fugir. Não sem ela. Longe de Marie-Ange não há travessia possível. A mesma mulher cruza os caminhos de Joana e Antônio, irmãos gêmeos que dividem uma perda do passado e um segredo contido nas ondas da Ilha Grande. A mesma dúvida os assombra quando a veem partindo num barco, envolta na neblina noturna do mar da Córsega. Ela voltará? A partir de viagens abruptas ou interrompidas, Tatiana Salem Levy tece com delicadeza as tramas de encontros capazes de mover e estancar. Neste romance vigoroso, que a confirma como uma das principais vozes da literatura brasileira contemporânea, subverte tempo e espaço, e se lança num mergulho vertical através das desrazões e expectativas de personagens entregues ao sentimento amoroso como náufragos à deriva.
Informações Adicionais
Autor TATIANA SALEM LEVY
Tradutor Não
Ano de Edição 2013
Editora Record
ISBN Não
Ano Não
Edição Não
Origem Não
Formato Não
Encadernação Não
Idioma Não
País Não
Páginas Não
Altura Não
Comprimento Não
Largura Não
Peso Não
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: DOIS RIOS

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.