Seja bem-vindo a Bamboletras!

POESIA DE FLORBELA ESPANCA - VOLUME 1

R$22,90
Florbela Espanca (1894-1930) tem sido considerada, com muita justiça, a figura feminina mais importante da literatura portuguesa em todos os tempos. Sua poesia, mais significativa que seus contos e produto de uma sensibilidade exacerbada por fortes impulsos eróticos, corresponde a um verdadeiro e ousado diário íntimo, cuja temperatura de confidência só encontra semelhança nas Cartas portuguesas de Mariana Alcoforado.
Descrição
Florbela Espanca (1894-1930) tem sido considerada, com muita justiça, a figura feminina mais importante da literatura portuguesa em todos os tempos. Sua poesia, mais significativa que seus contos e produto de uma sensibilidade exacerbada por fortes impulsos eróticos, corresponde a um verdadeiro e ousado diário íntimo, cuja temperatura de confidência só encontra semelhança nas Cartas portuguesas de Mariana Alcoforado. - Trocando Olhares - O Livro D'Ele - Livro de Mágoas
Detalhes do Produto
Autor FLORBELA ESPANCA
Tradutor Não
Ano de Edição 2002
Editora L&PM
ISBN 9788525412249
Ano 2002
Edição 1
Origem Internacional
Formato Livro de Bolso
Encadernação Brochura
Idioma Português
País Brasil
Páginas 166
Altura 17,5cm
Comprimento 10,5cm
Largura 1,1cm
Peso 0,140g
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: POESIA DE FLORBELA ESPANCA - VOLUME 1

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.