Seja bem-vindo a Bamboletras!

IMAGINAR O AMANHÃ

R$55,00
Ainda falta muito?

Todos nós já fizemos essa pergunta. Na infância, obrigados a suportar provações de toda espécie e, ao longo da vida, quando percorremos longos caminhos e estradas desconhecidas, e o cansaço e a impaciência nos abatem.

Nos quase dois anos da pandemia do coronavírus, essa pergunta, ou pelo menos o sentimento de angústia que ela contém, se fez presente em cada um de nós. Para grande parte dos brasileiros, a passagem dilacerante do tempo teve como agravante o estarrecimento diante da indiferença do presidente do país à tragédia vivida pela população, cuja expressão mais dolorida são os quase 600 mil mortos pela Covid 19 contabilizados até agora. Drama ao qual se somaram o desemprego, a crise econômica e a carestia generalizada dos bens de primeira necessidade, além do negacionismo e das denúncias de corrupção que envolveram o enfrentamento da pandemia, a compra e a administração de vacinas. Governo ou desgoverno, questiona Abrão Slavutzky, um dos autores deste livro.

Privadas da rotina e relacionamentos cotidianos, as pessoas tiveram nas redes sociais sua principal companhia no mundo pandêmico, marcado pelo isolamento, pelo medo, pelo luto e...pela esperança. Sim, a esperança foi imprescindível para nos mantermos lúcidos ou pelo menos humanos nesse tempo trevoso. Que nada mais é do que uma parte do eterno labirinto que enreda nossa existência, de acordo com Edson Luiz André de Sousa, o outro autor que se propôs a imaginar, aqui, o amanhã que será de todos nós.
Descrição
Ainda falta muito? Todos nós já fizemos essa pergunta. Na infância, obrigados a suportar provações de toda espécie e, ao longo da vida, quando percorremos longos caminhos e estradas desconhecidas, e o cansaço e a impaciência nos abatem. Nos quase dois anos da pandemia do coronavírus, essa pergunta, ou pelo menos o sentimento de angústia que ela contém, se fez presente em cada um de nós. Para grande parte dos brasileiros, a passagem dilacerante do tempo teve como agravante o estarrecimento diante da indiferença do presidente do país à tragédia vivida pela população, cuja expressão mais dolorida são os quase 600 mil mortos pela Covid 19 contabilizados até agora. Drama ao qual se somaram o desemprego, a crise econômica e a carestia generalizada dos bens de primeira necessidade, além do negacionismo e das denúncias de corrupção que envolveram o enfrentamento da pandemia, a compra e a administração de vacinas. Governo ou desgoverno, questiona Abrão Slavutzky, um dos autores deste livro. Privadas da rotina e relacionamentos cotidianos, as pessoas tiveram nas redes sociais sua principal companhia no mundo pandêmico, marcado pelo isolamento, pelo medo, pelo luto e...pela esperança. Sim, a esperança foi imprescindível para nos mantermos lúcidos ou pelo menos humanos nesse tempo trevoso. Que nada mais é do que uma parte do eterno labirinto que enreda nossa existência, de acordo com Edson Luiz André de Sousa, o outro autor que se propôs a imaginar, aqui, o amanhã que será de todos nós.
Informações Adicionais
Autor ABRÃO SLAVUTZY E EDSON LUIZ ANDRÉ DE SOUZA
Tradutor Não
Ano de Edição 2021
Editora Diadorim
ISBN 9786599546358
Ano 2021
Edição 1
Origem Nacional
Formato Livro
Encadernação Brochura
Idioma Português
País Brasil
Páginas 216
Altura 21cm
Comprimento 14cm
Largura 1cm
Peso Não
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: IMAGINAR O AMANHÃ

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.