Seja bem-vindo a Bamboletras!

DIÁRIOS DE JACK KEROUAC 1947-1954

R$34,90
Em Diários de Jack Kerouac: 1947-1954, o historiador Douglas Brinkley reúne uma seleção de anotações dos diários que abrange o período mais crucial da intrépida vida do escritor.
Descrição
A alma e os sentimentos por trás de On the Road “Os diários de Kerouac me fazem lembrar de uma época, nem tão distante assim, quando ainda havia algumas pessoas apaixonadamente sensíveis à escrita e ao ato de escrever. Hoje elas estão extintas.” Kurt Vonnegut “Estes Diários são um must para qualquer um que se interesse por Kerouac e pelos beats. Mais do que isso: destina-se a todos nós que temos curiosidade sobre uma época em que a inocência ainda era uma possibilidade. Ler os pensamentos, as esperanças e os sonhos de Kerouac nos leva de volta às coisas importantes da vida: viver, amar, respirar, pensar, ter esperança, se importar, sonhar, rir e ir em frente, sempre.” Johnny Depp Em Diários de Jack Kerouac: 1947-1954, o historiador Douglas Brinkley reúne uma seleção de anotações dos diários que abrange o período mais crucial da intrépida vida do escritor. Um verdadeiro retrato do artista quando jovem, estas páginas mostram uma alma sensível mapeando seu próprio progresso criativo, ao mesmo tempo que conhece figuras decisivas como Allen Ginsberg, William Burroughs e Neal Cassady e prepara sua obra máxima, On the Road. Estas confissões revelam um artista único em busca de sua própria voz.
Detalhes do Produto
Autor JACK KEROAUC
Tradutor Edmundo Barreiros
Ano de Edição 2013
Editora L&PM
ISBN 9788525427182
Ano 2004
Edição 1
Origem Internacional
Formato Livro de Bolso
Encadernação Brochura
Idioma Português
País Brasil
Páginas 448
Altura 17,5cm
Comprimento 11cm
Largura 2,67cm
Peso 0,558g
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: DIÁRIOS DE JACK KEROUAC 1947-1954

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.