Seja bem-vindo a Bamboletras!

O SOCIALISMO E O HOMEM EM CUBA

R$25,00
Esta edição feita pela Editora Coragem traz a íntegra do texto da carta de Che, e também trechos selecionados do trabalho de pesquisa de Pedro Soares Gediel, que fazem uma breve explanação acerca de quem foi Carlos Quijano, o que é o semanário Marcha, o que o torna único e seus desdobramentos.
Descrição
Neste texto, Che Guevara relata suas experiências em Cuba para seu “estimado companheiro” Quijano, advertindo-o sobre os possíveis erros e dividindo os aprendizados da experiência cubana para que, já que “o socialismo é jovem e comete erros”, esse também aprenda com os erros cometidos. Algumas questões fundamentais destacadas por Che, através da experiência cubana, se centram na construção do “homem novo”, que a partir de uma tomada de consciência estaria pronto para construir uma sociedade livre e sua própria liberdade. Para isso, seria necessária uma nova educação, na qual fossem superados os valores da sociedade capitalista.
Detalhes do Produto
Autor ERNESTO CHE GUEVARA
Tradutor Pedro Gediel
Ano de Edição 2021
Editora Coragem
ISBN 9786599114342
Ano 2020
Edição 1
Origem Internacional
Formato Livro
Encadernação Brochura
Idioma Bilíngue
País Brasil
Páginas 60
Altura 16cm
Comprimento 10cm
Largura 0,6cm
Peso 0,90g
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: O SOCIALISMO E O HOMEM EM CUBA

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.