Seja bem-vindo a Bamboletras!

MAS EM QUE MUNDO TU VIVE? (PRÉ-VENDA DE EXEMPLARES AUTOGRAFADOS)

R$64,90
PRÉ-VENDA - Data de lançamento da editora: 06\10\2021

Aqueles que se empolgaram com a narrativa de Os supridores vão encontrar nas crônicas reunidas neste volume uma ampliação do universo do autor. Publicados originalmente na revista digital Parêntese, os textos revisitam o gênero que é uma das tradições literárias brasileiras, mas trazem a contribuição única de seu autor.: falam do cotidiano com lirismo e um olhar atilado de um observador da vida ao sul do país. Um retrato sem retoques da vida de trabalhadores da periferia.
Descrição
PRÉ-VENDA - Data de lançamento da editora: 06\10\2021 Aqueles que se empolgaram com a narrativa de Os supridores vão encontrar nas crônicas reunidas neste volume uma ampliação do universo do autor. Publicados originalmente na revista digital Parêntese, os textos revisitam o gênero que é uma das tradições literárias brasileiras, mas trazem a contribuição única de seu autor.: falam do cotidiano com lirismo e um olhar atilado de um observador da vida ao sul do país. Um retrato sem retoques da vida de trabalhadores da periferia.
Informações Adicionais
Autor JOSÉ FALERO
Tradutor Não
Ano de Edição 2021
Editora Todavia
ISBN 9786556921938
Ano 2021
Edição 1
Origem Nacional
Formato Livro
Encadernação Brochura
Idioma Português
País Brasil
Páginas 280
Altura 20,8cm
Comprimento 13,5cm
Largura 1,6cm
Peso 0,360g
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: MAS EM QUE MUNDO TU VIVE? (PRÉ-VENDA DE EXEMPLARES AUTOGRAFADOS)

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.