Seja bem-vindo a Bamboletras!

A VIDA DAS SOBRAS

R$15,00
O livro ''a vidas das sobras'' é um campo minado, uma armadilha, um recado urgente para o leitor. Nos dias de hoje, na barbárie que se forma, são poemas imprescindíveis. Quem falou que as sobras desaparecem, se transformam em resquícios, desperdícios, se tornam inaproveitáveis, ficam no esquecimento, morrem no lixo? Para o poeta sobrevive ''numa nação sem noção de nada'' , o lixo da história é uma mina a ser lavrada com o sangue das unhas arranhando as pedras do real.

À medida que você vai lendo os poemas de ''a vida das sobras'', aos poucos sente falta de ar, uma arma encostada na nuca, uma agulha no braço, uma faca nas costas, uma corda no pescoço e a sensação só piora, livro a dentro com o passar do tempo. Como quem se afoga ou afunda na areia movediça. Chegar ao final, sair vivo, é quase como passar por uma purificação com fogo.

A poesia de Carlos Caramez é brilhante e marginal. Quebra o silêncio da noite. Sangra em contagem regressiva.
Descrição
O livro ''a vidas das sobras'' é um campo minado, uma armadilha, um recado urgente para o leitor. Nos dias de hoje, na barbárie que se forma, são poemas imprescindíveis. Quem falou que as sobras desaparecem, se transformam em resquícios, desperdícios, se tornam inaproveitáveis, ficam no esquecimento, morrem no lixo? Para o poeta sobrevive ''numa nação sem noção de nada'' , o lixo da história é uma mina a ser lavrada com o sangue das unhas arranhando as pedras do real. À medida que você vai lendo os poemas de ''a vida das sobras'', aos poucos sente falta de ar, uma arma encostada na nuca, uma agulha no braço, uma faca nas costas, uma corda no pescoço e a sensação só piora, livro a dentro com o passar do tempo. Como quem se afoga ou afunda na areia movediça. Chegar ao final, sair vivo, é quase como passar por uma purificação com fogo. A poesia de Carlos Caramez é brilhante e marginal. Quebra o silêncio da noite. Sangra em contagem regressiva.
Informações Adicionais
Autor CARLOS CARAMEZ
Tradutor Não
Ano de Edição 2017
Editora Leituras XXI
ISBN 9788586880582
Ano 2017
Edição 1
Origem Nacional
Formato Livro
Encadernação Brochura
Idioma Português
País Brasil
Páginas 56
Altura 20cm
Comprimento 12cm
Largura 1cm
Peso 0,100g
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: A VIDA DAS SOBRAS

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.