Seja bem-vindo a Bamboletras!

ZEN PARA DISTRAÍDOS: PRINCÍPIOS PARA VIVER O PRESENTE COM HARMONIA

R$36,90

Sob Encomenda
É possível viver de maneira zen no meio da distração moderna.

Viver nos grandes centros urbanos é um convite diário à distração. Manter o foco em tarefas simples, por mais fácil que pareça, se torna impossível com o excesso de informações e afazeres diários. Zen para distraídos aplica conceitos do budismo para melhorar o nosso bem-estar. A partir de práticas de meditação, de conceitos básicos do zen e outras técnicas milenares será possível manter o foco, desenvolver tarefas simples com muito mais concentração, ser mais assertivo, atingir objetivos e muito mais.
Descrição
É possível viver de maneira zen no meio da distração moderna. Viver nos grandes centros urbanos é um convite diário à distração. Manter o foco em tarefas simples, por mais fácil que pareça, se torna impossível com o excesso de informações e afazeres diários. Zen para distraídos aplica conceitos do budismo para melhorar o nosso bem-estar. A partir de práticas de meditação, de conceitos básicos do zen e outras técnicas milenares será possível manter o foco, desenvolver tarefas simples com muito mais concentração, ser mais assertivo, atingir objetivos e muito mais.
Detalhes do Produto
Autor MONJA COEN, NILO CRUZ
Tradutor Não
Ano de Edição 2018
Editora ACADEMIA
ISBN 9788542212389
Ano 2018
Edição 1
Origem Nacional
Formato Livro
Encadernação Brochura
Idioma Português
País Brasil
Páginas 224
Altura 21cm
Comprimento 14cm
Largura 1cm
Peso 0.3540g
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: ZEN PARA DISTRAÍDOS: PRINCÍPIOS PARA VIVER O PRESENTE COM HARMONIA

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.